Haley Joel Osment, conhecido por seu papel em ‘O Sexto Sentido’, foi preso em 8 de abril após uma denuncia de estar “supostamente embriagado” em um resort de esqui na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o “The New Tork Post”, o ator foi levado sob custódia por embriaguez em público e posse de substância controlada.
Ao chegarem no local, os policias encontraram Haley com a patrulha de esqui do resort. Segundo o jornal, as autoridades não conseguiram identificar a substância que estava com o ator e decidiram encaminhá-la para análise em um laboratório.
+ Marcello Novaes termina namoro com Saory Cardoso
+ Cantora Preta Gil recebe alta de hospital após 15 dias de internação
Ele foi libertado logo após sua prisão e o caso agora está sob responsabilidade do promotor do Condado de Mono, Califórnia, que irá decidir o rumo do processo. Em sua mugshot [fotografia policial] após a prisão, o ator ainda aparece sorrindo despreocupadamente.
Ao “TMZ”, fontes próximas ao ator teriam afirmado que Osment vem enfrentando diversos problemas pessoais desde que perdeu “tudo” em um incêndio florestal. Ele estaria então travando uma batalha com a seguradora para conseguir uma indenização.
Antecedentes criminais
Esta não é a primeira vez que Haley é presa por um delito relacionado ao álcool. Em 2006, com cerca de 18 anos, Osment foi preso após capotar o carro e bater em uma caixa de correio em Los Angeles, enquanto estava alcoolizado. Na época, ele se declarou culpado e foi condenado a 3 anos de liberdade condicional, além de uma multa de US$ 1,5 mil.
Ver essa foto no Instagram