MILÃO, 21 OUT (ANSA) – A Inter de Milão anunciou que o lateral-direito Achraf Hakimi testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2). Com isso, o marroquino não entrará em campo nesta quarta-feira (21) na partida contra o Borussia Mönchengladbach,pela Liga dos Campeões.   

Segundo o comunicado emitido pelo time nerazzurro, Hakimi está assintomático e seguirá os procedimentos previstos no protocolo de saúde do governo italiano.   

O atleta de 21 anos foi uma das principais contratações da Internazionale na última janela de transferências, que desembolsou cerca de 40 milhões de euros para ter o ex-jogador do Real Madrid. Ele já disputou quatro partidas e anotou um gol.   

Esse é o sétimo caso de Covid-19 entre os jogadores da Inter.   

Antes de Hakimi, os zagueiros Alessandro Bastoni e Milan Skriniar, os meias Radja Nainggolan e Roberto Gagliardini, o goleiro Ionut Radu e o lateral Ashley Young já haviam testado positivo.   

O jogo entre Inter e Borussia Mönchengladbach acontecerá em Milão, a partir das 16h (horário de Brasília). O embate será válido pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. (ANSA).