Não é novidade que a internet vem espalhando boatos sobre uma suposta crise no casamento de Hailey e Justin Bieber — e, inclusive, torcendo por isso, impulsionada pelo comportamento errático do cantor. No entanto, em uma recente entrevista à Vogue Itália, a influenciadora rebateu os rumores ao revelar que o marido a vê como “uma deusa” e “uma super-heroína”, negando problemas atuais no relacionamento.
+ Em meio a rumores de crise, Justin Bieber compartilha momento carinhoso com Hailey
Durante o bate-papo, a dona da marca Rhode se abriu sobre o casamento com o cantor e as constantes especulações em torno do relacionamento, especialmente após o nascimento do filho do casal — que ela descreveu como uma surpresa —, Jack Blues, em agosto de 2024.”O pós-parto foi o período mais delicado que já passei na minha vida”, começa.
“Foi uma surpresa e você tem que lidar com muitas emoções. Você percebe que sua vida nunca mais vai ser a mesma de antes, e sim, muda de uma forma positiva, mas nunca mais será a mesma. Foi um grande desafio mentalmente para mim”, desabafa.
“E ter que fazer tudo isso enquanto lê constantemente mentiras na internet como ‘Eles estão se divorciando’ ou ‘Eles não estão mais felizes juntos’ é algo que realmente te deixa louca. Nem sei se consigo explicar. É uma vida louca”, continua, sobre os rumores de crise no casamento.
+ Justin Bieber chama atenção de fãs por magreza e comportamento estranho no Coachella
Hailey explica que a dinâmica do casal e o comportamento do Justin mudaram após o nascimento do filho: “De repente, seu parceiro te enxerga como uma deusa, uma super-heroína… Pelo menos foi assim comigo”, conta, sobre como o parto foi uma grande lição para o relacionamento dos dois.
Ela ainda conta que os boatos da web “não são verdade” e que “tem uma vida real”. “É a que compartilho com minha família maravilhosa, com meus amigos, com as pessoas que me conhecem e me amam”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Em maio deste ano, a influenciadora já havia falado sobre a relação com Justin, onde refletiu sobre o ódio on-line que ela esperava diminuir após sua gravidez.
“Bem, eu pensei que após sete anos, já teriam passado, e não passaram. Você pensaria que depois de ter um filho, as pessoas talvez seguissem em frente, se acalmassem um pouco, mas não”, conta.