Diego Armando Maradona morreu dia 25 de novembro de 2020 e, com isso, suas redes sociais ficaram um bom tempo inativas. Somente em setembro de 2021, os filhos do ídolo argentino conseguiram recuperar senha da conta do ex-jogador no Instagram e voltaram a realizar publicações no perfil.
+ Como cada signo encara a crise?
+ Os 5 signos mais assumidamente loucos do zodíaco
+ Revolução dentária: novo remédio pode regenerar dentes perdidos
Com mais de 7 milhões de seguidores, a página do craque mostra momentos marcadas da vida do campeão mundial pela Argentina, em 1986. No entanto, nesta sexta-feira (17), algo de estranho chamou atenção dos fãs de Maradona, a sua foto de perfil tinha mudado.
A troca da imagem e algumas publicações sem nexo foram feitas após a conta do ex-jogador ter sido hackeada. As ações do hacker duraram apenas alguns minutos e foram deletadas.
Na foto de perfil, em vez de Maradona, apareciam dois personagens de uma série animada de Star Wars. Já na publicação foi inserida um print de um tweet no feed e no stories. Nas palavras da captura de tela, supostamente, o empresário americano Elon Musk daria mais de 5 mil criptomoedas para quem clicasse em um link.