Christopher Uckermann, o ator e cantor mexicano que ficou mundialmente conhecido após fazer parte do grupo RBD, resolveu usar as suas redes sociais para dizer que a pandemia do novo coronavírus é uma verdadeira farsa.

De acordo com Uckermann, existe uma máfia que está por trás do vírus, que envolve o setor da saúde e a mídia para desvios de dinheiro. “Há gente relacionado ao tema tanto no México, quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo”, disparou.

Ele ainda acredita que muitas pessoas estão sendo diagnosticadas sem estarem com a doença: “Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro por decidir que a gente tem COVID. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso”.

Com o grande poder e alcance que tem a internet, o posicionamento de Christopher gerou muitos comentários na web por parte dos seus seguidores que lamentaram a posição dele.

“Triste pq o Ucker tá alienado e não acredita na pandemia”, disse um internauta. “Meu deus do céu eh difícil ser RBD iludida”, escreveu outro.