Após 40 anos de trabalho na TV Globo, Regina Casé encerra, no próximo mês, seu contrato fixo com a emissora, segundo informações publicadas pela colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Assim como tem acontecido com muitos artistas, Regina Casé agora passará a assinar contratos por obra certa, e já tem até dois projetos previstos para o ano que vem.

Recentemente, Regina Casé esteve no ar, com a exibição do desfecho da novela “Todas As Flores”, de João Emanuel Carneiro, que foi um enorme destaque do GloboPlay.

Além disso, no momento, ela roda “Dona Lurdes, o filme”, baseado no livro “Diário da Dona Lurdes”, que a autora Manuela Dias lançou após “Amor de Mãe”. A história narra a trajetória da protagonista um ano depois dos acontecimentos mostrados no final da trama, em 2021.

Regina Casé ainda coleciona outros grandes momentos na TV Globo, estreando em novelas na emissora em 1983, com “Guerra dos Sexos”. Posteriormente, alcançou grande sucesso no humorístico “TV Pirata” e à frente do “Programa Legal”, de 1991 a 1992. Entre 1998 e 2000, apresentou o “Muvuca” e, em 2001, voltou ao mundo das novelas, com “As Filhas da Mãe”.

Em sua história na emissora, Regina ainda comandou outros programas, que ficaram marcados na memória do público brasileiro: “Um pé de quê?” e “Esquenta!”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias