O sertanejo Gusttavo Lima irá lançar sua própria marca de drinks destilados: o Vermelhão. A bebida, criada a partir das inspirações do cantor, faz parte da categoria amaro. Com o lançamento oficial previsto para o dia 23/04, no evento Buteco, o primeiro lote do produto já está na pré-venda exclusiva para a cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. As informações são do Splash.

A bebida de 700 ml será produzida pela Better Drinks, grupo de bebidas premium sócio de Gusttavo Lima na empreitada. A expectativa em torno do Vermelhão é chegar a mais de um milhão de pontos de vendas em todo o Brasil em até cinco anos.

“O vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um drink e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor”, revelou Gusttavo.

“Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça. O Vermelhão é um drink que me traduz, com uma combinação de notas de sabores, além de um balanço perfeito de álcool, doçura e amargor. Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura!”, declarou o sertanejo.

A marca, nascida digitalmente, não só foi desenvolvida pelo cantor, como também por Márcio Silva, um dos bartenders mais premiados do Brasil. A bebida também estará disponível em loja física, mas seu grande foco será digital, com e-commerce próprio e atendimento direto ao consumidor.