Gusttavo Lima, 36, contou que os filhos Gabriel, de 8 anos, e Samuel, 7, demonstram curiosidade por viver situações simples, comuns à infância de muitas crianças. Segundo o cantor, uma das vontades mais recorrentes dos meninos, fruto de seu relacionamento com a empresária Andressa Suita, 37, é fazer algo que nunca puderam: pegar um ônibus.
“Todo dia eles falam que querem andar de ônibus. Nunca usaram transporte público, só viajaram de jato ou de avião até hoje”, relatou o artista ao portal LeoDias.
Ao falar sobre o assunto, o sertanejo comparou a vida atual dos herdeiros com a própria infância, marcada pelo trabalho desde cedo e sem qualquer luxo. Ele lembrou que começou a ajudar no sustento da família ainda muito novo. “Quando estou ali com eles, andando de bicicleta na rua, parece que estou vivendo coisas que não pude ter. Eu não tive esse tempo de criança. Saí de casa com 10, 11 anos e, antes disso, já trabalhava na roça, colhendo milho, tomate, fazendo serviço pesado”, contou.
Ele destacou ainda que o primeiro ‘veículo’ de sua vida não foi nada convencional. “Eu não tinha regalias. Meu primeiro transporte foi um cavalo. Consegui trocar por ele depois de trabalhar duas semanas em uma fazenda”, relembrou.
O cantor revelou também que tem levado os meninos a mais shows para que eles conheçam de perto o ritmo intenso de sua carreira. “Estou trazendo os dois comigo para entenderem como é o meu dia a dia, a correria, as madrugadas. Não é fácil”, afirmou.
No fim da entrevista, Gusttavo fez questão de elogiar a criação dos filhos. “Se eles entrassem aqui agora, com certeza iriam pedir bênção para todo mundo.”