Gustavo Scarpa festeja os três gols e a grande fase do Palmeiras: ‘Histórica’
Gustavo Scarpa festejou a noite perfeita que ele e o time do Palmeiras tiveram, após a vitória sobre o Deportivo Táchira, por 4 a 1, nesta terça-feira, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores.
“Muito legal a campanha que a gente fez na primeira fase, histórica, melhor de todas na Libertadores. Coletivamente, para mim individualmente é importante marcar gols. Fico feliz em poder ajudar a equipe”, disse o meio-campista, autor de três gols.
Scarpa destacou a ‘fome’ do time do Palmeiras, que não diminuiu o ritmo mesmo com todas as conquistas que vem somando nos últimos anos. “Uma fase boa em que a gente tem feito nossa parte, a fase boa não acontece por acaso. Apesar de todos os títulos, a equipe não se acomodou em nenhum momento e vamos em busca de mais títulos.”
O camisa 14 revelou detalhes sobre como as jogadas são criadas pelo time nas partidas. “É uma coisa que a gente treina muito, fazer esse cruzamento em direção ao gol, caso alguém não alcance a bola tem a chance de entrar. Pênalti é uma responsabilidade grande, ainda mais sem o Veiga em campo, uma noite muito legal para mim.”
O Palmeiras volta a jogar apenas no domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, quando vai enfrentar o Santos, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira deverá escalar o time titular para o clássico.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + FGTS tem 2 saques de R$ 1.000 esta semana: esta quarta (11) e sábado (14); veja quem recebe
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Caminhoneiro tenta furtar espigas de milho, mas é atacado por gerente de fazenda
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Veja os 8 sintomas da Ômicron em pessoas vacinadas
- + Saiba como lavar carne de frango crua sem contaminar sua cozinha
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua