ISTOÉ Gente

Gustavo Mendes diz que Mara Maravilha tem tesão em gay

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Gustavo Mendes diz que Mara Maravilha tem tesão em gay (Crédito: Montagem reprodução Instagram)


Gustavo Mendes gerou polêmica ao fazer uma declaração sobre Mara Maravilha. Em entrevista para o canal do youtuber Bruno Di Simone, o humorista disse que a cantora se encantou por ele, tentou seduzi-lo e que ela tem tesão em gay.

“A Mara é uma gostosa né, foi e ainda é… Mas ela se encantou por mim, não sei porque”, revelou Gustavo. “Ela fala muito de gay, de tanto ela falar, eu acho que ela tem um pouquinho de tesão em gay. Ela é casada, muito bem casada com meu amigo Gabriel, um dos meus melhores amigos, fui eu quem o apresentei pra ela. Porque eu falei ‘eu preciso me livrar do problema'”, brincou Gustavo.

Ele ainda contou que Mara Maravilha o levou para um restaurante e tentou seduzi-lo: “Ela vai negar isso até a morte (…) Mas ela me chamou pra comer japonês, veio aquele cheiro de peixe e eu já entendi o que ela queria”, brincou. Ele continuou: “Ela lá me seduzindo e aí teve uma hora que eu falei pra ela ‘Mara, você não tá entendendo, meu negócio é rol*, mas eu tenho um amigo que tá solteiro, Gabriel’”.

“Mara gosta de novinho e de viado, acho que por isso que ela deu certo com o Gabriel… Ele é mais mulher do que  eu e você, só que não gosta de rol*”, finalizou o Mendes.

Assista abaixo a entrevista na íntegra: