Brian May, guitarrista do Queen, usou as redes sociais para revelar aos seguidores as consequências de um acidente de jardinagem que o levou ao hospital no início deste mês. Na época, ele disse que havia apenas “rasgado o músculo glúteo máximo”, porém, agora ele admitiu que o acidente foi mais preocupante.

No vídeo, May, que está com 72 anos, comenta que “sofreu um ataque cardíaco e ficou muito próximo da morte” enquanto esteve no hospital. Segundo ele, os médicos descobriram que ele tinha “três artérias quase entupidas”, que o obrigou a passar por cirurgia.

Veja também:
Rose Miriam desabafa sobre saudades de Gugu
Felipe Neto rebate provocação de Olavo de Carvalho

Apesar do susto, ele tranquilizou os seguidores, afirmando se sentir melhor e que está se recuperando em casa. Ainda nas redes sociais, ele conta também ter sentido mais dor e sequelas da lesão muscular durante o acidente de jardinagem do que do ataque cardíaco.

“É incrível o que a dor é capaz de fazer. Eu sempre achei que podia suportar muita dor — nunca pedindo anestesia no dentista, por exemplo —, mas o que senti agora foi diferente. Isso chegou a paralisar o meu cérebro”, disse.

“Eu senti que a dor tinha dominado a minha personalidade, que eu era a dor. Eu me rendi e tomei os analgésicos pesados, que me enviaram direto para um mundo de pesadelo. Só consegui largar os remédios com muita fisioterapia e osteopatia”, completou.

Assista aos posts abaixo:

https://www.instagram.com/p/CAmCpCjF26v/

https://www.instagram.com/p/CAiSU6nF52n/