Recentemente, Guilherme Leicam chamou atenção nas redes sociais por sua aparência aos 33 anos. Ele, que já foi considerado “galã global” na década de 2010, quando atuou em novelas como “Malhação” e “Fina Estampa”, não se deixou abalar pelas críticas.
“Foi cedo que recebi o título de galã da Globo através do Victor de Malhação, mas sempre achei isso muito engraçado. Eu não me sentia tão lindo e maravilhoso como diziam. O título nunca me seduziu. Sempre me interessei por pessoas de verdade com defeitos e imperfeições, são as mais interessantes”, contou, em entrevista ao “gshow”.

Guilherme Leicam ao lado de Juliana Paiva e Alice Wegmann, com quem contracenou em ‘Malhação: Escolhas’ (2012)
Ele revelou ter sempre mantido a humildade e os “pés no chão”, mas lamentou os comentários desagradáveis. “Eu não fico chateado com as críticas […] Somos expostos de uma maneira que confunde a cabeça das pessoas e elas não conseguem distinguir ficção de realidade. As pessoas acreditam que podem atacar e falar sobre qualquer coisa e ficar escondidas atrás de um perfil fake”, continuou.
Na sequência, o ator brincou: “Não tenho a maior autoestima do mundo, mas não sou uma pessoa ‘deprê’. Me sinto igual vinho, quanto mais maduro, melhor.”
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram