Em entrevista ao Gshow, o ator Guilherme Fontes, que deu vida ao personagem “Tony” na novela Estrela-Guia (2001) definiu como “inesquecível” contracenar com a cantora Sandy (que viveu Cristal) no folhetim da TV Globo.

“Foi inesquecível para mim e acredito que para ela também. Não nos encontramos mais, sou fã de longe. Me lembro dos cuidados que todos tivemos com ela. A produção, os atores. Ela foi muito educada, profissional e no final, deu tudo certo. Arrasou!”, disse ele ao Gshow.

À publicação, Guilherme contou que a icônica cena do beijo dois “parou o País” e que o papel o ajudou a voltar à telinha após uma série de escândalos envolvendo seu nome na época.

“O Tony chegou em um momento delicado. Estava sem grana e difamado, sendo acusado de inúmeros absurdos e com toda imprensa focada em destruir minha reputação e meu filme. A proposta era irrecusável. Foi engraçado e pitoresco me ver sair tão rapidamente das páginas policiais dos jornais e ser transformado em príncipe da princesa”, ressaltou ele.