ISTOÉ Gente

Guilherme Fontes diz que Bolsonaro parece atormentado por espírito maligno

Crédito: Reprodução Instagram

O ator Guilherme Fontes, que fez muito sucesso na TV quando interpretou o personagem Alexandre, na novela  A Viagem, trama exibida em 1994 na TV Globo, falou em entrevista ao site Notícias da TV, sobre este papel que está presente até hoje em sua vida.

Vale lembrar que no folhetim, Alexandre era um o malandro envolvido em vários problemas e acaba falecendo, deixando sua família devastada. Ele acaba retornando à trama, mas agora como um espírito maligno que pretende se vingar de várias pessoas.

Para o veículo, Guilherme falou sobre um meme que circula nas redes sociais em que uma montagem mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sendo tomado pelo espírito maligno. Fontes afirmou que a publicação, realmente, dá a impressão que o chefe do Estado é perseguido pelo espírito do personagem.

“De vez em quando parece que baixa um Alexandre no Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho”, se divertiu o artista, que já chegou a compartilhar a montagem em suas redes sociais. “Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: ‘Tô de olho em cada passo, cada gesto’”, disse o artista.

Ele continuou: “Eu me divirto muito, acho engraçado. Às vezes acertam na mosca. O que o Alexandre diz ‘Vai pro shopping’ durante a quarentena explodiu. Eu postei e escrevi exatamente o contrário, que era pra ficar em casa. Pra não parecer que era eu, pra saberem que é o personagem”, concluiu.

 

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ 10 coisas que os pais fazem em público que envergonham os filhos
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Veja os carros mais vendidos em outubro
+ Baleia jubarte quase engole duas mulheres em caiaque; veja o vídeo
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel