Guilherme Arantes, 71, explicou sua internação aos fãs em postagem em suas redes sociais. O cantor foi submetido a um cateterismo com angioplastia no dia 26 e precisará ficar de repouso absoluto por, pelo menos, dez dias.
“Quero agradecer as palavras carinhosas, manifestações de apreço e energia positiva dos amigos, dos colegas, dos fãs, de todo mundo”, iniciou.
“O que aconteceu foi de natureza preventiva, mas crítico, um cateterismo de urgência para verificar a realidade sugerida pelos sintomas e nos exames de imagem… constatou-se então um entupimento grave da Coronária Descendente Anterior da ordem de 80 a 90 por cento, então o exame se transformou em angioplastia. Nada de infarto, parada cardíaca, não deixamos chegar a esse ponto.”, esclareceu o cantor, que agradeceu a equipe médica do Hospital Aliança.
“Obrigado, de coração! (não poderia perder a oportunidade deste trocadinho)”, finalizou, sem perder o humor.
Shows cancelados
O cantor precisou cancelar suas próximas apresentações, incluindo um show de réveillon marcado para o dia 31 de dezembro, em Santos. Ele também não se apresentará no Navio do Roupa Nova, onde tinha show programado para o dia 3 de janeiro de 2025.
Ver essa foto no Instagram