ISTOÉ Gente

Gui Araújo diz que traiu Gabi Brandt durante namoro

Gui Araújo diz que traiu Gabi Brandt durante namoro

 Gui Araújo disse, em entrevista para o podcast Podpah, que traiu Gabi Brandt durante o namoro entre 2016 e 2018. Atualmente, a youtuber é casada com Saulo Poncio.

+Casamento de Ana Maria Braga chega ao fim após marido maltratar funcionários, diz colunista

+Anitta revela que usava efeito nas fotos antes das cirurgias plásticas: ‘Muito Photoshop’

+Internautas ficam revoltados com saída antecipada de Faustão da TV Globo

“Eu também vacilei pra caral* , eu fiz as merdas que eu devia fazer, não que eu me arrependa de ter feito, mas foi fundamental para o meu crescimento (…) Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois. E eu tive minha vida. Se nada disso tivesse acontecido, a gente teria sido só aquela parada ali”, disse o influenciador.

Gui disse que confessou para Gabi as traições porque a atitude não estava fazendo bem para ele. “E ela falou: ‘Tudo bem: não faça mais, te ajudo a melhorar’. Aí depois de alguns meses, saíram imagens e fotos de onde eu tava, e a repercussão perante a galera fica difícil, um assunto que pra gente já tava enterrado, quando vem a tona é difícil segurar”, afirmou.

O influenciador também disse que se sentiu mal com a repercussão do caso. “O principal prejudicado era eu, que era xingado nos lugares, me olhavam feio. E é uma sensação merda, porque eu fui julgado de várias coisas por um erro que eu cometi, mas a minha essência não era assim. Eu falei que eu ia fazer o que fosse possível pra mudar, pra me perdoar”, disse.