ISTOÉ Gente

Gui Araújo deixa a casa de Anitta após briga com cantora

Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta e o namorado Gui Araújo enfrentaram a primeira crise na relação. Após uma forte discussão, ele deixou a casa da funkeira, onde estava confinado desde o início de maio, por conta da pandemia do novo coronavírus, e voltou para a sua. As informações foram divulgadas pelo Notícias da TV.

O site informa que soube da crise na relação através de uma empresa que teria contratado Gui e Lary Bottino, amiga da cantora, para uma campanha nas redes sociais. O Notícias da TV diz também que Lary também deixou escapar que os dois andavam se estranhando nos últimos dias.

Veja também: 
Antonia Fontenelle sobre Bolsonaro: “Nunca vi um presidente tão passivo”
Após dançar nua para Silvio Santos, stripper fatura R$ 250 mil, diz site

Nas redes sociais, Anitta chegou a curtir uma publicação de um perfil de humor, que muitos fãs interpretaram como uma indireta ao namorado. “O auge da maturidade é você ter vontade de falar mil coisas, mas preferir ficar quietinha. Porque o silêncio vence e tem verdades que não precisam ser ditas. Ninguém é bobo, né?”, dizia a mensagem.

Gui Araújo, por sua vez, publicou uma sequência de vídeos em que aparece com seus cachorros, com a música iPhone, do rapper Fabricio FBC, de fundo. O trecho que ele usou diz: “Mas fui tão cabeça quente / E não entendi que quem cala consente / E quem só fala se arrepende / E você se diz tão forte que às vezes me sinto frágil / E tanta radiação deixou nosso lance tão chato / E a razão de tanta briga foi não me calar primeiro / E achar que todo erro se consertaria com dinheiro”.

A reportagem do Notícias da TV entrou em contato com a assessoria de Anitta, que inicialmente não foram atendidos. Porém, minutos depois, responderam garantindo que o casal segue junto.

O site também conta que pouco tempo após pedir o posicionamento da funkeira, o perfil de Anitta publicou uma foto dela com Gui, além de uma declaração de amor. O namorado também publicou um conteúdo antigo com Anitta. Porém, os dois seguem em casas separadas. Ambos os posts foram registrados nos Stories.

Confira os posts abaixo:

Reprodução/Instagram @anitta

 

Reprodução/Instagram @guiaraujo13

Veja também
+Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, revela que fez cirurgia na vagina
+ Aprenda a fazer a deliciosa receita de feijoada da cantora Ivete Sangalo
+ Mulher e filho de Schumacher falam sobre saúde do ex-piloto
+ Carvão “gourmet” que não suja as mãos vira meme nas rede sociais; ouça
+ Mãe encontra filho de 2 anos morto com bilhete ao lado ao chegar em casa
+ Receita fácil e rápida de pavê de amendoim para o fim de semana
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago