Mais um fato sobre a sexualidade de Gugu Liberato vem à tona. O jornalista e colunista Leo Dias, do UOL, fez uma análise sobre a imprensa ter receio de falar abertamente da vida homossexual do comunicador e acabou revelando alguns acontecimentos.

Foi Leo Dias, que no começo do mês de fevereiro, revelou a identidade do chef de cozinha Thiago Salvatico, companheiro de Gugu por oito anos. Ainda segundo Dias, durante o relacionamento o casal chegou a passar alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares.

Nesta análise feita pelo jornalista, ele cita que a família de Gugu, sua mãe, Maria do Céu, os três filhos dele e as pessoas que conviviam com ele sabiam de sua opção sexual e nunca viram problema nisso.

Algo que chamou atenção na obervação do colunista, foi ele contar que o apresentador sempre foi generosos com seus namorados. “Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado de Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador. Ele viveu a felicidade, da maneira dele, do jeito dele”, revelou Leo Dias”.

Leia também:

Gugu Liberato teve caso com chef de cozinha, segundo jornalista
Mãe dos filhos de Gugu pede pensão de R$ 100 mil por mês na Justiça
Thiago Salvatico, companheiro de Gugu, entra na disputa pela herança do apresentador

O jornalista falou também sobre Rose Miriam di Matteo, mães do filho do comunicador, ser chamada de ‘viúva pela sociedade. “Não sei por que muitos veículos insistem em chamar Rose Miriam de viúva. Meu amor, os filhos do Gugu são fruto de inseminação artificial, Rose nunca se casou com Gugu e nunca teve relações sexuais com ele. Ela não pode ser chamada de viúva. A imprensa gosta de fantasiar que a família é formada pelo papai que transou com a mamãe e teve filhinhos lindos”, disse ele.

Vale lembrar que tanto Rose Miriam quanto Thiago Salvatico, entraram na Justiça para terem direito na herança bilionária de Gugu Liberato que é avaliada em R$ 1 bilhão de reais.