Sempre vem à tona algum fato sobre a relação entre Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo. Desta vez, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, do Rio de Janeiro, a mãe dos filhos do comunicador conseguiu algumas testemunhas para provar na Justiça sua união estável com Liberato.

Nas declarações anexadas no processo, da qual a coluna de Fábia teve acesso, chama atenção o depoimento de David Coimbra dos Santos, de 33 anos, motorista contratado em 2010 por Gugu. Ele afirma ter trabalhado para Rose, Gugu e os três filhos do comunicador na casa da família em Barueri, São Paulo.

“Antonio Augusto visitava com frequência os quatro, era muito atencioso e carinhoso. Cumprimentavam com beijos na boca Antonio Augusto e Rose Miriam. Em todos os locais que iam eram recebidos como mulher e filhos de Gugu”, diz David Coimbra dos Santos durante o depoimento.

O profissional ainda citou o período em que Rose morou com os filhos no Rio de Janeiro. “Moramos meses no estado do Rio de Janeiro. E apesar da distância, os finais de semana que os quatro não viajavam para São Paulo, Antonio Augusto viajava para o Rio de Janeiro. Os almoços no Rio eram servidos no restaurante Picanha. As reservas eram feitas para Gugu, sua mulher e filhos. Antonio Augusto demonstrava cuidado e ciúmes por Rose Miriam. Se falavam diversas vezes por dia pelo telefone”, finalizou ele.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias