De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo tinham uma conta conjunta nos Estados Unidos. Nesse momento, Rose Miriam está “perdendo” a batalha judicial sobre a herança do apresentador para a família dele. Porém, a médica entrará com um novo processo para provar a união estável.
Veja também:
Justiça nega pedidos de Rose Miriam e dá 2ª vitória a família de Gugu
“Mãe deveria estar ao nosso lado”, dizem filhos de Gugu em carta
Essa ação, que teve início na semana passada, conta com dezenas de provas anexadas. Entre elas, uma correspondência que mostra que Rose e Gugu tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos.
Ainda segundo a colunista, essa conta conjunta seria um dos principais indícios que levam a Justiça a reconhecer a união estável de um casal que tenta provar o relacionamento. Por fim, Fábia Oliveira diz também que uma carta enviada por Gugu a Rose também será anexada ao processo.
“Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, escreveu Gugu. Essa carta foi enviada à médica em dezembro de 2000, antes do nascimento de João Augusto Liberato, o primogênito do apresentador, que atualmente está com 18 anos.