Com 12 agências em seu ecossistema – como Haute, Fishfire, Cigarra Buzz Agency, Efeito, Nozy, ZETA, Briefing, Stage, Sounds Food, Churrascada, FEAT e Villas 11 – a UMAUMA celebra o crescimento de 30% – comparado ao mesmo período do ano passado.

Começando pela Fishfire, que fez a primeira edição do iFood Arraial Estrelado neste ano, a agência apresentou uma festa típica com mais de 25 mil pessoas durante os dias do evento.

A empresa também produziu o maior evento já feito pelo Mercado Livre, o Mercado Livre Experience – pensado para seu público empreendedor, com quatro arenas disponíveis, mais de 100 palestrantes e 14 mil participantes.

Dentre as novidades, o grupo lançou a Nozy, uma agência com know-how em produção conteúdo e cobertura para diversas marcas. Já em seu primeiro ano, atendeu clientes como Hemmer, Budweiser, Corona e Amazon Prime Video. Recentemente, realizou também trabalhos como: cobertura para Casa Universal no The Town, produção de vídeo cast para Boticário na Beauty Fair e outros projetos com Meta e Diageo.

Grupo UMAUMA comemora crescimento de 30%, anuncia novas agências e celebra os 15 anos do Réveillon de Trancoso
Grupo UMAUMA comemora crescimento de 30%, anuncia novas agências e celebra os 15 anos do Réveillon de Trancoso (Crédito:Divulgação)

Junto a esses destaques, a incorporação de Villas 11, agência especializada em trade marketing e aceleração de produtos para empresas de bens de consumo, com foco em aumento de vendas e construção de marcas e que tem como principal cliente a Diageo, e a consolidação da agência Feat, que tem como propósito captar marcas para projetos proprietários e desenvolver estratégias para conectar marcas e o público final.

O crescimento de 30% vem sendo impulsionado por todas as agências do grupo, que seguem em expansão. A Cigarra Buzz Agency, agência de comunicação, ampliou seu portfólio com a aquisição de novos clientes de renome, como: Gatorade, Pepsi, H2OH! – na área de influenciadores – e mantém ao longo dos anos grandes marcas, como TABASCO, Grand Cru, Tônica Antarctica, Fusion e Kenvue – antiga Johnson & Johnson.

15 anos de Trancoso

Ao mesmo tempo, a Haute, responsável por eventos e ações corporativas, ganhou destaque com a parceria com a cantora Ludmilla no evento Numanice, no Rio de Janeiro. Além disso, a agência vem realizando toda a turnê da marca pelo Brasil, dando sequência a parceria que se iniciou em 2020. A empresa também foi citada pela ação feita para o Burger King em parceria com a franquia Barbie, em celebração a estreia do live-action da boneca.

Para o Réveillon, a Haute comemora 15 anos no Réveillon de Trancoso, com muitas novidades e programação repaginada.

“Conseguimos, por 15 anos, eternizar momentos na vida das pessoas em Trancoso. Queremos, por mais 15 anos, criar novos momentos inesquecíveis. Por isso, Trancoso 24 será tão importante e inovador “, conta Bruno Dias, um dos sócios.

A Haute também será responsável, pelo segundo ano consecutivo, do Réveillon de Punta del Este no Hotel Fasano, junto com Zé Neto – responsável pelas desejadas festas do label “Tal do Zé”, enquanto a Fishfire comanda o Réveillon do Preá e São Miguel dos Milagres.

Além das agências, acompanhando o sucesso do evento Churrascada, festival de churrasco mais completo do Brasil, que rendeu ainda os restaurantes Fazenda Churrascada e Churrascada do Mar, o grupo anuncia um novo passo: o Rancho Churrascada.

Com previsão de inauguração em outubro deste ano, o espaço é desenvolvido em 44 hectares de Rancho e 10 hectares de mata nativa, rodeados de uma forte tradição em cafés e vinhos finos, em Espírito Santo do Pinhal, dentro da Serra da Mantiqueira e ainda conta com a parceria da marca de whisky Old Parr.