Na manhã deste sábado (05), Gretchen publicou um vídeo no Instagram e mostrou toda a sua revolta após sair num site que ela teria morrido. Na rede social, a cantora lamentou o ocorrido e disse que irá acionar a Justiça por estarem espalhando uma fake news com seu nome.

+ ‘A gente tem que se amar como a gente é’, diz Gretchen ao defender cirurgias plásticas
+ Aos 17 anos, filha de Gretchen trabalha com entrega de comidas em Mônaco
+ Gretchen mostra cabelo curto em selfie e diz estar amando novo visual

“Oi, gente. Bom dia. Eu não sabia que morto falava e viajava, né. Tem um site idiota aí, gente de má índole, que tá colocando noticias de que eu morri. Em primeiro lugar, vocês que estão colocando essa notícia lembre-se que eu tenho uma mãe de 86 anos. Estou na França, tô distante dela, meu fuso horário é outro e não é bonito vocês fazerem isso, não é legal”, começou ela.

E continuou: “Querem atacar a mim? Ataquem a mim, mas não fique fazendo essas coisas que vai acabar tendo prejuízo pra minha família, pra minha mãe, pros meus irmãos, eu tenho família. Então, por favor, quem colocou essa notícia, retire porque vou mandar meus advogados acionarem vocês, tá bom? Então, bom dia, eu tô vivíssima, não morri e não morrerei tão cedo”

A eterna Rainha do Bumbum finalizou dizendo que estar vivíssima e que terão que aguentar ela por muito tempo.”Não adianta inventar a morte dos outros. Eu tô aqui pleníssima, tá bom? Feio o que vocês fizeram. Meus seguidores, eu tô vivíssima e vou incomodar muito esse povo.”

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/CPvQDttAdQl/