ISTOÉ Gente

Gretchen é criticada por ter virado coach e rebate: “Mulheres mal amadas”

Crédito: Reprodução/Instagram

Gretchen (Crédito: Reprodução/Instagram)

Os seguidores de Gretchen não dão sossego para a cantora. Ela foi mais uma vez criticada por ter se tornado coach de vida. Por meio de dos Stories do Instagram, a rainha do bumbum rebateu as críticas alfinetando os internautas.

“Quero dizer para aquelas pessoas, aqueles haters que sempre entram para falar coisas que não devem, para achar que vão incomodar, para querer me deixar com a autoestima baixa… Gente, eu não tenho esse problema. Quero dizer para vocês, que estão incomodados por eu estar dando uma mentoria, que isso não me abala, que não estou incomodada com os comentários de vocês. A única coisa que tenho feito é bloquear e excluir”, disparou.


Veja também:
Nadine Gonçalves e ex-padrasto de Neymar são visto juntos em viagem
De canceladora a cancelada: veja análise das polêmicas de Karol Conká no ‘BBB’

Gretchen ainda continuou sua revolta: “Até vocês, haters, que não estão felizes de eu estar aqui linda, com a minha autoestima maravilhosa, com um homem incrível… Pessoas que, de repente, passaram pela vida dele e que estão incomodadas de eu estar no lugar de vocês, ou até de vocês não terem dado valor, não estou preocupada. Só quero dizer que até vocês eu posso atender. Para, quem sabe, ajudar vocês a se amarem, a descobrir a mulher que são. Inclusive fazer com que vocês consigam sucesso e vitória na vida, como eu tenho conseguido na minha. Estou disposta a atender até vocês, haters e mulheres mal amadas”, concluiu ela.