A influenciadora Jenny Miranda disparou críticas a Gretchen após a cantora deixar comentário um fofo para sua filha, a vice-campeã de “A Fazenda 14” Bia Miranda, que está à espera de seu primeiro filho, Kaleb.

Através do Stories de seu Instagram, nesta sexta-feira (9), Jenny surgiu revoltada para comentar a declaração de amor da Rainha do Rebolado ao bebê, lembrando que Gretchen fez o mesmo comentário quando ela deu à luz seu caçula, Enrico, mas nunca deu assistência.

“Iti Malia, vovó. Que gravidinha mais linda, mais charmosa. A Bisa já ama muito”, escreveu Gretchen nos comentários de uma publicação em que Bia mostra a barriguinha.

“Já acordei irritada com o título ‘Gretchen comemora que vai ser bisa’. ‘Bisa já ama’. Bisa é o car*alho. Você não ama nem a você. Nunca nem criou teus filhos”, disparou Jenny, visivelmente irritada.

A influenciadora disse, ainda, que Gretchen teria deixado de criar os próprios filhos e que as adoções dela e da caçula da cantora, Valentina, seriam uma forma de limpar sua imagem.

Jenny disse que a filha, com quem também ela tem relação conturbada, estaria cega: “Ela é uma adolescente ainda, mas vai ser mãe e os olhos dela vão servir para ver muita coisa, inclusive sobre você. Segura a tua onda porque a minha filha não é da sua família”, finalizou.

Bia aproveitou uma publicação em perfil de fofoca no Instagram sobre o assunto para responder à mãe, afirmando que quer construir a própria família.

“Eu não sou da família de ninguém. Minha família estou construindo agora. Me deixa em paz!”, pediu ela.

Gretchen deixa comentário fofo para Bia Miranda e Jenny detona: 'Você não ama nem a você'
Bia Miranda. Reprodução/Instagram.
Gretchen deixa comentário fofo para Bia Miranda e Jenny detona: 'Você não ama nem a você'
Reprodução: Instagram/@gossipdodiaPerfil