Eleito Rei da América em 2017, o meia-atacante Luan, de 30 anos, está de volta ao Grêmio. Nesta quinta-feira (27), o Tricolor Gaúcho oficializou o retorno do jogador, que assina com a equipe até dezembro deste ano.
O clube gaúcho informou, em comunicado, que Luan desembarca em Porto Alegre ainda hoje para a realização dos exames médicos. Se aprovado nos testes, o jogador voltará a vestir as cores do Grêmio após três anos.
MAIS PERTO DE CASA 👑🇪🇪 Após chegar a um acordo com o Grêmio, Luan desembarca em Porto Alegre hoje, às 13h30, para realizar exames médicos nas instalações do Clube. Se aprovado, será encaminhado para os trâmites necessários de assinatura de contrato.
Leia:… pic.twitter.com/H4eoD3E9ka
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 27, 2023
Luan retorna ao Imortal após uma passagem apagada pelo Corinthians. O jogador foi contratado pelo Timão em dezembro de 2019, mas nunca chegou a se firmar no time titular e passou a se envolver em polêmicas constantemente.
Recentemente, Luan chegou a ser agredido por alguns torcedores da organizada ‘Gaviões da Fiel’. Na ocasião, o jogador foi encontrado em um motel e, segundo parte da torcida, fez um acordo com seus agressores, prometendo que deixaria o Corinthians caso o vídeo de sua suíte não fosse divulgado.
Nas redes sociais, o anúncio do Grêmio tranquilizou a torcida corintiana, que chegou a comemorar e agradecer a transferência do jogador para o time gaúcho.
Confira algumas reações de torcedores do Corinthians

Torcedores do Corinthians comemoram transferência de Luan para o Grêmio

Torcedores do Corinthians comemoram transferência de Luan para o Grêmio

Torcedores do Corinthians comemoram transferência de Luan para o Grêmio