Geral

Grêmio Anápolis bate Atlético-GO e sai na frente pela semi do Goiano


Único representante de Goiás na Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 e principal favorito ao título estadual, o Atlético-GO foi surpreendido no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano. Nesta terça-feira (4), o Grêmio Anápolis derrotou o Dragão por 1 a 0 no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), e saiu na frente no confronto.

A partida de volta será no domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A Raposa tem a vantagem do empate para chegar à final pela primeira vez. O Rubro-Negro da capital goiana, atual bicampeão e que não havia perdido até o momento na temporada, terá que vencer por dois gols de diferença para levar a vaga à terceira decisão estadual consecutiva.

Pensando no compromisso desta quinta-feira (6), às 19h15, pelo Grupo F da Copa Sul-Americana, contra o Libertad (Paraguai), fora de casa, o Atlético-GO poupou titulares na partida desta terça. Mesmo assim, foi a equipe visitante que teve as chances mais claras do primeiro tempo, parando duas vezes no goleiro Jordan, em finalizações do volante Gabriel Baralhas e do atacante Roberson.


+ Mãe conta à polícia que ateou fogo e matou bebê por ‘vergonha’ de ter a gravidez descoberta
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo



O jogo ficou mais aberto na etapa final, com ambos os times se revezando no ataque. Aos 36 minutos, enfim, a rede balançou. Ronald cruzou pela direita e o também atacante Lucão, de cabeça, fez o gol da vitória do Grêmio Anápolis. Os anfitriões quase ampliaram aos 41, mas o goleiro Kozlinski se esticou para defender a cobrança de falta do lateral Yan Santos.

Outra semifinal

Nesta quarta-feira (5), o Vila Nova recebe a Aparecidense às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, no primeiro jogo pela outra semifinal. A partida de volta será no domingo, às 16h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Veja também

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tenha também a Istoé no Google Notícias
+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS