Na co-luta principal de card do UDC no último sábado (17), Gregory Robocop venceu Chidi Njokuani, pelos pesos-médios (Até 84kg). Apesar da vitória do brasileiro, o que mais chamou atenção no combate em Las Vegas, nos Estados Unidos, foi o corte profundo que Robocop sofreu entre as sobrancelhas.


+ Príncipe William herda propriedade de 685 anos no valor de US$ 1 bilhão
+ Arana se junta a Romário e Daniel Alves em lista de brasileiros fora de Copas por lesões


Gregory sofreu uma joelhada do norte-americano logo acima do nariz. As imagens que circulam nas redes sociais do antes e depois dos pontos, que o brasileiro precisou levar, impressionam.

O brasileiro postou uma das imagens da luta com o corte aberto com a legenda: “Nesse momento eu só pensava, ele vai ter que matar pra eu desistir. Hoje não, muito menos eu!”.

 

O corte prejudicou a performance do brasileiro que tentava levar a luta para o solo. O sangramento causou um desconforto, além dos golpes desferidos por Chidi. Somente no segundo round, o lutador brasileiro conseguiu acertar uma direita que derrubou Njokuani.

Após conseguir acertar o norte-americano, Gregory equilibrou a luta e desferiu mais golpes no adversário. No segundo round, Robocop conseguiu derrubar o oponente novamente e desta vez o castigou com golpes até que o árbitro interrompeu a luta, o que decretou a vitória brasileira.