Grazi Massafera foi convidada do ‘Conversa com Bial’ dessa quinta-feira (2) e falou sobre o começo da carreira como atriz, logo após ser vice-campeã do BBB 5. Ela conta ao apresentador que demorou para acreditar que realmente pudesse se tornar atriz, além de quase ter desistido da carreira.

“Me colocaram na Oficina de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, contratos, trabalhos, presenças que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano, depois pode tudo acabar”, afirma.

“Falei ‘gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo e deixar de ganhar essa grana que sei que é real’. Falaram: ‘então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta'”, completou.

Além desse assunto, Grazi, que será protagonista da trama ‘Bom Sucesso’, a próxima novela das 19h, da Globo, também lembra da dificuldade que tinha para chorar nem cenas.

“Demorei para conseguir, tenho ‘lágrimas encabuladas’. Quando ia fazer uma cena, me concentrava mas, quando conseguia, era pelo lado contrário da câmera. Me ensinaram uma respiração que levaria a uma emoção ou pensar em alguma coisa triste. Hoje em dia vou direto no que a personagem tem de dor. Bagunça o organismo da gente”, finalizou.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias