Gravidez inesperada promete movimentar próximos capítulos de ‘Vale Tudo’

Reviravolta afeta relacionamentos e acirra conflitos entre personagens principais da novela da TV Globo

Reprodução/TV Globo
Alice Wegmann dá vida à personagem Solange Foto: Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos do remake de “Vale Tudo” prometem fortes emoções, incluindo uma reviravolta envolvendo uma gravidez inesperada. Solange (Alice Wegmann), ex-mulher de Afonso (Humberto Carrão), descobrirá que está grávida após um reencontro íntimo com o ex-marido.

+ Apesar de críticas, ‘Vale Tudo’ se torna a novela das 9 de maior faturamento da Globo

A notícia chega logo após uma briga entre Afonso e sua atual esposa, e marca uma nova fase para a personagem, que já vinha demonstrando o desejo de ser mãe.

A novidade deve abalar as estruturas da trama, especialmente porque Solange segue no radar de Odete Roitman (Debora Bloch), que não mede esforços para manipular o jogo a seu favor.

+ Paolla Oliveira finalmente prova a que veio com drama de alcoolismo de Heleninha

Enquanto isso, Maria de Fátima (Bella Campos) — agora apelidada carinhosamente pelos fãs como “nossa menina Mary Faty— terá que lidar com um novo revés: ela será obrigada a apagar, mais uma vez, suas redes sociais por ordem direta da vilã.

Odete, aliás, também protagoniza outra frente de tensão na novela. A personagem armará um plano para sabotar a comida do “Paladar”, restaurante de Raquel (Taís Araujo), com o objetivo de arruinar sua reputação e tirá-la do caminho.

Fique ligado nos próximos capítulos da trama da TV Globo!