Gente

Gravidez e UPPs

Crédito: Deborah Maxx

A atriz Camilla Camargo sempre se incomodou com a violência no Brasil, mas agora, grávida de oito meses, a preocupação aumentou. A participação no filme “Intervenção”, que estreia nesse segundo semestre, também lhe deu a certeza de que a segurança pública é um tema urgente no País. Durante as gravações, Camilla conheceu os bastidores das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Rio de Janeiro e do BOPE e percebeu que para combater o crime organizado são fundamentais duas ações: reforçar as agências de inteligência e aprimorar o trabalho dos policiais. Mas alerta: a verdadeira arma contra a violência é a educação. “Ela é fundamental para a dignidade de qualquer povo do mundo”.

Os mil gatos de Jacqueline

Pupin & Deleu!

Faltam apenas cinco gatos para a atriz Jacqueline Sato chegar à marca de mil bichanos resgatados pela sua associação de proteção a animais, a “House of Cats”. O resgate dos felinos que vivem nas ruas teve início de forma despretensiosa: Jacqueline tinha nove anos quando começou a levá-los para casa. Com o apoio dos pais, o trabalho foi crescendo e em 2016 ela criou a organização para buscar apoiadores. Hoje, os gatos ficam em sua casa e na de voluntários, onde recebem de veterinários cuidados como castração, vacinação e vermifugação. Após se recuperarem, eles são destinados para adoção e encontram novos donos por meio de uma página no Instagram.

Chiclete, o matador

Fabio Audi.

O ator Sergio Guizé está na novela “A Dona do Pedaço”, da Rede Globo, onde interpreta o matador de aluguel Chiclete. Morando no Rio de Janeiro com a atriz Bianca Bin, ele concilia a rotina apertada de gravações com a atenção à companheira. E, após a novela, pretende estar com ela em uma peça: “O Homem que Matou Liberty Valence”, com direção de Mário Bortolotto e inspirada no clássico “O homem que matou o facínora”.

Como é interpretar um matador de aluguel?
Ainda estamos descobrindo o personagem. Eu não o acho um vilão, ele se apaixona e larga tudo para viver um amor. Durmo pouco, acordo com ideias, os personagens estão vivos em mim. Só sossego quando entregar a última cena.

Como foi a preparação do personagem?
O seu universo é como um velho oeste moderno. Pensei em como entrar nessa estética empoeirada, árida, com o peso de um revólver em cena. Estou lendo “Pergunte ao Pó”, sobre quem aprendeu a viver na marra. Está ajudando.

Consegue conciliar as gravações com a vida pessoal?
A Bianca está no Rio comigo, mas vai fazer uma peça em São Paulo. Vida de artista é isso, tem de estar preparado. Ajuda o fato de ela ser atriz.

Bieber e Brown

Chelsea Lauren

O cantor Chris Brown antecipou a divulgação da canção “Don’t Check On Me”, uma das faixas de “Indigo”, o seu nono álbum feito em estúdio, e que acaba de ser lançado. Apesar da beleza do arranjo melancólico da música, que une as vozes de Brown e Justin Bieber sobre um instrumental de violão e retrata um rompimento amoroso, não foi isso que chamou a atenção dos fãs. Os seguidores de Bieber o criticaram pela parceria, devido às diversas acusações de agressão que pesaram sobre Brown — como da cantora Rihanna, pelo qual foi condenado.

Dona da voz

Carlos Locatelli

Nessa semana o espetáculo “Billy Elliot” faz a sua última apresentação. E mal as cortinas do palco se fecham, a atriz de musicais Sara Sarres já está escalada para uma nova empreitada: será protagonista do consagrado espetáculo da Broadway, “Escola do Rock”, que entrará em cartaz no dia 15 de agosto.

Deborah camaleoa

Divulgação

A atriz Deborah Secco adora renovar o visual. “Acordei com vontade de mudar o look, mas não decidi ainda o que fazer”, comentou em sua rede social na terça-feira 25. Poucas horas depois, postou uma foto exibindo seu novo mega hair. Com o alongamento dos fios, agora ela aposta em um corte estilo “ombré”. é a terceira mudança do ano: já havia transformado o seu cabelo “joãozinho” moreno em loiro, e em abril resolveu ficar morena de novo. Bem camaleoa.