Em conversa com os fãs, Thaeme relembrou os quatro abortos que sofreu antes de sua gestação de Liz, sua primogênita. A cantora está esperando sua segunda filha, Ivy.

Na caixa de perguntas, uma seguidora questionou: “Eu vi que postou que teve 4 perdas gestacionais, e vejo que trata desse assunto se referindo a Yasmin. Por que?”.

A cantora, então, esclareceu: “Sim!. Porque foi a mais traumática, até por eu nunca ter passado por isso… A única que soube e sexo e dei um nome… A única que consegui descobrir a causa e a que durou mais tempo até a perda para eu poder compartilhar com vocês. As outras gestações perdi muito no início, com cinco semanas no máximo! Mas todas foram muito tristes, óbvio”.

Recentemente ela falou sobre o dia em que sofreu um aborto espontâneo de uma menina, que se chamaria Yasmin. “Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a dois. Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir para esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior!”, escreveu a artista.