Sabrina Sato está de volta à rotina da malhação e mostrou isso para seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora, que está grávida do ator Duda Nagle, chegou a ficar internada por mais de 20 dias, mas agora está focada na academia.
“Hoje voltei aos treinos com a liberação da minha médica. Foi tão bom, me fez tão bem e já estava na hora, já que o popô tá crescendo junto com a barriga. Né, papai?”, escreveu no Instagram.
Sabrina comentou no início de maio que vive um gravidez de risco por conta de um descolamento ovular, ela até chegou a pensar que tinha perdido o bebê. A apresentadora e Duda estão à espera de uma menina, que ainda não teve seu nome definido.
https://www.instagram.com/p/BjlWEVDgYZn/?taken-by=sabrinasato