A atriz Sabrina Petraglia, que está grávida de seu segundo filho, deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou sobre gerar um filho diante de uma pandemia, carreira e família.
“No início, pensei: “E agora?”. Confinada em casa, com um bebê de 1 ano (Gael, seu primeiro filho), sozinha com o meu marido, arrumando tudo enquanto ele trabalha. Foi um susto. Eu não queria demorar tanto para engravidar, mas a ideia era que fossem uns três anos de diferença. Em relação ao coronavírus, estamos bem atentos. Só saímos para fazer ultrassonografia. Conversei muito com minha médica. Estou usando máscaras com bastante proteção pedindo comida por entrega também. Seguimos isolados. Meu marido é um pouco neurótico em relação aos sintomas. Compramos dez testes para guardar em casa, chegamos a usar alguns em nós e no Gael. Todos testamos negativo, contou ela”.
Petraglia que está na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da TV Globo, disse que ainda não sabe como será seu desfecho na trama: “Eles foram carinhosos comigo. Eu até brinquei que gostaria que a personagem engravidasse do personagem do Marcos Pitombo. A novela estava tão linda, alegre, colorida, dinâmica… Agora, está todo mundo sensível, mas creio que o público será generoso com essa volta. Acredito que a novela vai voltar com muitas mudanças. Senti que o Daniel estava bem animado escrevendo quando liguei para contar da gestação”.
A atriz concluiu o bate-papo dizendo que após variações hormonais, voltou a ter disposição para ter relação sexual com marido, o engenheiro de aviação Ramón Velazquez. “O começo da quarentena estava tão animado que engravidei (risos)! Depois, com os enjoos, deu uma parada. Agora minha libido está voltando. Fiquei um tempo sem querer nada com nada. Mas esses dias coloquei flores pela casa, coloquei Gael para dormir e foi gostoso. Ramon é superparceiro, bem romântico”.