ISTOÉ Gente

Grávida, Paula Amorim comemora os 33 anos ‘sem farra’ com festinha em casa

Crédito: Reprodução/Instagram

A ex-BBB18 e campeã do “No Limite“, Paula Amorim, comemorou seu aniversário de 33 anos, nesta sexta-feira (7), com uma festa em casa, apenas com o noivo, o também ex-BBB Breno Simões.

“33! E no meu coração só tem gratidão! Em meio a essa loucura que estamos vivendo eu fui abençoada com um 2021 muito especial. De uma forma geral foi um ano produtivo, desafiador e cheio de amor. Ganhei um reality, noivei e agora estou realizando um dos meus maiores sonhos: ser mãe!”, disse Paula, que está grávida do primeiro filho com Breno.


Apesar de comemorar sem convidados em casa, Paula mostrou que o local foi decorado como em uma festa tradicional, com direito a muitos balões, doces e salgados de festa.

“Vocês fizeram parte de cada etapa dessas conquistas! Cada um da sua forma, acompanhando, votando, torcendo e enviando boas energias. Hoje inicio esse ciclo com o coração transbordando alegria. E quero agradecer a cada um de vocês que fazem parte da minha vida por todo carinho que compartilham comigo. Obrigadaaaaa!”, escreveu a campeã do “No Limite”.

Instagram will load in the frontend.