Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de um carro no domingo (5), em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, embrulhada em um cobertor. O marido dela, de 39 anos, confessou o crime à Polícia Militar e foi preso. As informações são do G1.

O casal morava junto havia três anos e Andreia Campos Araújo estava no terceiro mês de gravidez, segundo a família.

O marido, Marcelo Kroin, que tem passagens criminais por violência doméstica e agressão, confirmou à polícia, de acordo com o G1, ser o autor do crime e disse que tudo ocorreu durante uma briga do casal. Segundo ele, Andreia bateu com a cabeça no chão após ter recebido um soco.

De acordo com a PM ao G1, Marcelo contou que na noite anterior havia ido a uma festa com a mulher, mas, após uma discussão, ela permaneceu no evento e ele voltou para casa. Ela teria voltado bêbada às 3h da manhã e recomeçado a briga, ameaçando-o com uma faca e acertando seu braço.

O marido contou à polícia ter colocado o corpo da vítima no carro e dirigido até a cidade vizinha de Canoinhas,”sem saber o que fazer”, mas acabou voltando para casa com o corpo.

Depois de receber uma denúncia anônima, polícia foi à residência do casal e encontrou o corpo da vítima em um carro estacionado na garagem. O criminoso foi preso em flagrante no local.