Isabel Veloso, 18 anos, influenciadora com câncer terminal que está à espera do primeiro filho, falou sobre suas expectativas para o futuro. A jovem se casou em abril deste ano com Lucas Borbas, e já rebateu críticas por expor desejo de ser mãe.

“Eu não tenho medo da morte, eu tenho medo de não viver”, declarou ela ao refletir sobre a gestação de risco.

+Com câncer terminal, Isabel Veloso rebate críticas à sua gravidez e esclarece expectativa de vida
+Marido de Isabel Veloso conta como descobriu gravidez da influenciadora com câncer

“Meu maior problema não é gestar. Meu maior desafio é ser mãe, porque eu não sei se quando meu filho nascer eu vou ser mãe para vida inteira dele, para a infância inteira”, afirmou, em entrevista para o “Domingo Legal” (SBT) do último final de semana.

“Ele vai nascer para o mundo, entendeu? Em algum momento ele vai para o mundo como eu fui”, comparou.

“Ele não vai estar nunca desamparado, porque tem o amor da minha família, principalmente do pai”, garantiu a influenciadora.

Isabel tem Linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer no sangue, que ataca os vasos linfáticos. Diagnosticada aos 15 anos, ela fez quimioterapia, transplante de medula óssea e imunoterapia. Em janeiro deste ano, recebeu o diagnóstico de câncer terminal, com expectativa de mais seis meses de vida.

O casamento aconteceu em abril, pouco antes de completar 18 anos, e no último dia 11 ela anunciou a gestação.

Há alguns meses, a influenciadora enfrenta acusações de que estaria mentindo sobre ter a doença, já que ela ultrapassou a expectativa de seis meses de vida.

Sua gestação também foi alvo de ataques na web. Internautas avaliaram que seria egoísmo dar à luz uma criança que cresceria sem mãe.

Grávida e com câncer terminal, Isabel Veloso reflete sobre futuro: 'Não tenho medo da morte'
Isabel Veloso. Reprodução/Instagram