Letícia Cazarré está grávida do sexto filho, fruto de seu casamento com o ator Juliano Cazarré. No Instagram, no último domingo, 3, ela interagiu com os seguidores e esclareceu uma dúvida comum: se a família ainda pode aumentar.

“Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura – humanista, cientificista, secularista – já muito nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso ‘pensamento’. Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais”, começou.

“Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e entende também que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão”, explicou Letícia.

Contudo, ela compreende que a tarefa é desafiadora. “Isso significa que seja fácil? Não. Isso significa que a gente não sente medo? Não. Isso significa que a gente só vai ter filhos se eles forem saudáveis? Não. Isso significa que a vida vale infinitamente mais do que a gente imagina, e que vamos nos dobrar à vontade de Deus ainda que isso seja muito difícil e custe muito”, refletiu.