Grávida de três meses, uma mulher foi agredida pelo marido na última terça-feira (14), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Vizinhos do casal filmaram o momento da agressão e registraram a mulher tentando pular da janela para escapar do agressor, identificado como Vitor de Oliveira, de 32 anos.

De acordo com a vítima, Vitor teria batido nela outras vezes, ao longo de toda a relação de quase dois anos, e que o homem ficou mais agressivo após perder o emprego. Em outra ocasião, a mulher afirmou que se se jogou da janela do apartamento no segundo andar para fugir das agressões.

Após a filmagem das agressões viralizar nas redes sociais, o suspeito foi preso em flagrante pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Fernanda Fernandes, delegada da Deam, afirmou que a vítima chegou a atirar um bilhete com um pedido de socorro pela janela na última segunda-feira (13).

Em entrevista, a vítima disse que acreditava na mudança do homem. “A gente sempre acredita que a pessoa possa vir a mudar, só que com o tempo ‘vai’ continuando as agressões e a ficha vai caindo que não, que só piora”, revelou.