De volta à vida pública após 13 anos, Maria Veronica Aparecida dos Santos, que ficou conhecida como a “Grávida de Taubaté“, usou as redes sociais no domingo, 26, para falar sobre a situação delicada que viveu com Chris Flores. Em 2012, quando disse estar grávida de quadrigêmeas, a pedagoga foi “desmascarada” pela apresentadora, que expôs a mentira para todo o Brasil quando trabalhava na Record TV.
Após mais de uma década de reclusão, Maria Veronica retornou às redes sociais e, ao ser questionada sobre o tema por um internauta, afirmou que perdoou Chris Flores.
“Claro [que perdoaria]. Que exemplo de cristã eu seria ou o que eu estaria fazendo aqui pregando para vocês o amor de Deus se eu não perdoasse? Claro que eu perdoo a Chris Flores”, afirmou a pedagoga.
Compartilhando diversos conteúdos relacionados à sua religião, Maria Veronica também chegou a afirmar que, na época da mentira que parou o Brasil, estava afastada da igreja há sete anos: “Enquanto a mídia fazia o sensacionalismo, eu voltava para a casa do Pai. Na época em que tudo aconteceu, eu não professava a fé católica”.