Grávida pela segunda, Bárbara Evans espera pelos gêmeos Álvaro e Antônio. Com menos de cinco meses de gestação, a modelo contou nesta quinta-feira, 10, que descobriu uma infecção e está tratando, visto que a condição pode desencadear prematuridade dos bebês.

“Ontem (quarta-feira, 9) eu tive um pinguinho de corrimento, um marronzinho bem clarinho e só. Não aconteceu mais nada, mas mandei para a minha médica contando o que tinha acontecido”, relatou Bárbara, que foi orientada a usar uma medicação, fazer repouso e, no dia seguinte, um ultrassom.

“Ela identificou que eu estou com uma infecção, que eu não sei explicar muito bem. Não é infecção de urina. Não é algo normal e nem muito raro”, informou a modelo.

Segundo ela, os gêmeos estão seguros até o momento, entretanto, a condição merece atenção. “Não interfere no desenvolvimento dos bebês, mas eu tenho que fazer um tratamento porque qualquer infecção para gemelar corre risco de parto prematuro. Então a gente sempre tem que estar de olho em tudo”, explicou.