Grávida de 7 meses de Pietra, sua primeira filha, Tays Reis relembra suas raízes e retoma os lançamentos musicais em seu novo projeto “Raízes” – audiovisual produzido inteiramente por ela (da direção ao cenário). A cantora disponibilizou, a meia noite desta sexta (17), a primeira faixa do DVD. Intitulada “Fazer o Que Eu Mandar”, a canção, agora nova música de trabalho de Tays, é um feat. com Nêgo Jhá que ganha um videoclipe que já pode ser conferido no canal oficial da cantora no YouTube.

A canção chega às plataformas seis meses depois do último lançamento de Tays – a música “Esqueceu Por*a Nenhuma”, feat. com seu companheiro, Biel, e Vitinho Imperador cujo videoclipe já tem cerca de 4,4 milhões de visualizações e chega perto dos 100k likes – e é a primeira música do novo projeto da cantora a ficar disponível nos aplicativos de música e no YouTube.

“Estive mega ansiosa pra compartilhar com todo mundo essa música e essa parceria incrível”, revela Tays. “A música está incrível, então espero que todos curtam muito esse arrocha que eu e Nêgo Jhá cantamos com tanto carinho pra todos vocês”, disse.

Gravado no Recanto La Musique, espaço para festas em Ribeirão Pires que conta com um amplo jardim com coqueiros que lembram a cantora da Bahia, sua terra natal, o DVD “Raízes” conta com 8 pot-pourris, o que significa que, em breve, Tays vai lançar os demais hits da bregadeira regravados para o audiovisual.

“Os lançamentos das faixas vão ser quinzenais, então podem esperar porque vem muita coisa boa por aí”, garante Tays. “Nós relembramos os hits do arrocha, da minha terra, a Bahia, e tenho certeza que todo mundo vai curtir demais ouvindo cada uma das canções desse projeto e recordando das coreografias e do sucesso que cada uma delas foi. Aguardem a nostalgia!”, completa.

Com direção geral de Tays Reis e Márcia Regane, “Raízes” contou com a participação de nomes já renomados no arrocha, como Dan Ventura, Neto Gasparzinho, Jhon Falcão, o iniciante Nêgo Jhá, atual referência no gênero e o cantor e compositor Biel, parceiro de Tays que tem mais de 10 anos e carreira no funk.