ISTOÉ Gente

Grávida, Andressa Urach diz que não está se sentindo bonita: ‘O corpo está mudando’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Andressa Urach (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Andressa Urach mostrou que seus hormônios estão a flor da pele por conta da gestação. A modelo, que está grávida do segundo filho, fez alguns Stories no Instagram, na tarde desta terça-feira (26), e contou que está se achando feia.

+ Andressa Urach volta a usar nome de quando era prostituta: ‘Ímola’
+ Grávida, Andressa Urach revela nome do filho: ‘Queria que fosse Bolsonaro’
+ Andressa Urach fala sobre transtorno de personalidade: ‘Estou em tratamento psiquiátrico’
+ ‘Assim que gosto: crente, bela, recatada e do lar’, diz marido de Andressa Urach


Questionada sobre o motivo de não publicar muitas fotos mostrando a barriguinha, a modelo explicou que não vem se sentindo bonita. “Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha. Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”, começou ela.

Urach concluiu dizendo que quando tiver com a silhueta bem mudada, provavelmente  sentirá vontade de voltar a se exibir na rede social:  “Quando estiver bem maior acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada.”