Grande Rio se manifesta após Paolla Oliveira anunciar saída da escola

Atriz desfilará como Rainha de bateria pela última vez no Carnaval 2025

Grande Rio se manifesta após Paolla Oliveira anunciar saída da escola

O Acadêmicos do Grande Rio se manifestou pela primeira vez a respeito do anúncio da saída de Paolla Oliveira, 42 anos, do posto de Rainha de Bateria da agremiação, a partir de 2026.

Este será o último ano em que a atriz se dedicará à escola, pois precisará se dedicar inteiramente ao seu trabalho na nova novela das 21h da Globo, “Vale Tudo”, e a um problema de saúde na família.

Em uma postagem feita no Instagram, nesta segunda-feira, 17, a Grande Rio prestou uma homenagem à artista.

+ Paolla Oliveira cita ‘questão de saúde familiar’ para se afastar do carnaval

“Uma história de amor, respeito, cumplicidade e muita parceria. O posto de Rainha de Bateria não poderia ter sido mais honrado. A nossa jornada representa um sentimento verdadeiro, que nos orgulha muito e ficará pra sempre marcada na nossa trajetória”, declarou Grande Rio.

“Ciclos podem se encerrar, mas o sentimento não muda. Rainha, você faz e sempre fará parte de uma grande família, que te ama e admira demais. Mas não acaba por aqui, lindos capítulos ainda nos esperam juntos. Em especial, no Carnaval 2025. Com amor, sua escola. Sua Grande Rio!”, finalizou a escola.