A Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba de Duque de Caxias, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, reacendeu a polêmica em torno da escolha de Virginia Fonseca, 26 anos, como Rainha de Bateria para representar a agremiação no Carnaval do próximo ano. Nesta segunda-feira, 26, internautas reagiram contra a influenciadora após anúncio do primeiro evento da escola com a presença da nova rainha.
Em seu perfil oficial no Instagram, a Grande Rio divulgou a feijoada que acontece na quadra da agremiação no próximo domingo, 1º, que contará com a presença dos intérpretes e figurões da escola.
+Baco Exu do Blues critica Virgínia e Carlinhos Maia por publicidade de bets
+Globo debocha de Virginia após depoimento na CPI das Bets e anúncio da Grande Rio
“Que beleza!!! Neste domingo, a Feijoada da Grande Rio vai agitar a nossa quadra!”, diz a legenda da publicação.
A resposta do público foi bem diferente da animação dos organizadores da escola. Nos comentários, os internautas citaram a participação de Virgínia na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das chamadas Bets, ocorrida no dia 13 de maio, convocada para falar sobre atuação de influenciadores digitais na promoção de casas de apostas.
Virginia agora ocupa o posto deixado pela atriz Paolla Oliveira, que desfilou pela última vez como Rainha de Bateria da escola neste ano, após representar a agremiação por sete carnavais.
“Virgínia vai azedar a feijoada 😂”, ironizou um internauta. “A simpatia que a escola conquistou, até mesmo de quem torce por outras agremiações, conseguiram jogar ladeira baixo!”, analisou uma seguidora. “Escola perdeu total relevância”, disparou outra. “Primeira oportunidade da galera vaiar a Miss Tigrinho”, escreveu mais ima.
Virginia foi anunciada como nova ocupante do posto de Rainha no dia 22 de maio, quando ela visitou o barracão da Grande Rio na Cidade do Samba.
Ver essa foto no Instagram