Os familiares e fãs de Aaron Carter ficaram indignados ao ver que o cantor não foi mencionado na seção In Memoriam do Grammy Awards deste ano. Ele morreu aos 34 anos de idade em novembro do ano passado.
Muitos esperavam que o irmão mais novo do cantor dos Backstreet Boys, Nick Carter, recebesse uma menção durante a 65ª edição anual do Grammy, mas isso não aconteceu. Outros músicos como Loretta Lynn, David Crosby, Fleetwood Mac’s Christine McVie, Bobby Rydell, Naomi Judd, Lisa Marie Presley, Olivia Newton John, Jeff Beck, e até mesmo os brasileiros Erasmo Carlos e Gal Costa apareceram no telão da premiação.
A situação causou indignação entre os fãs da artista, que foram ao Twitter para expressar seus sentimentos. “Já que @RecordingAcad não fez, eu vou fazer: In memoriam por Aaron Carter – você merecia mais. Mais reconhecimento, amor e tempo. Obrigado pela música que me ajudou na minha infância, me moldou como pessoa e por que eu queria trabalhar com música. Eu te amo para sempre. #aaroncarter #GRAMMYs”, disse um fã. Outro escreveu: “Realmente @RecordingAcad??? Aaron Carter.”
A ex-namorada de Aaron e mãe de Prince, único filho do casal, também criticou a decisão da academia. Ao TMZ, Melanie Martin disse que ficou perplexa com a decisão de não inclusão de seu nome nas homenagens, e que tudo o que Aaron sempre quis foi que sua música fosse reconhecida; ela também pontuou que a falta do astro no In Memorian foi como um tapa na cara de seu legado e de seu filho.