A influenciadora Gracyanne Barbosa terá metade dos lucros que arrecadou na plataforma FanFever, de venda de conteúdos adultos, penhorado pela Justiça após suposto descumprimento de contrato com uma loja de suplementos.

+ Saiba o valor exorbitante faturado por Gracyanne Barbosa com conteúdo adulto

De acordo com o portal “LeoDias”, a musa fitness teria sido condenada a pagar R$ 785 mil — considerando juros, correção monetária e multa — à loja Musculação Feminina. Isso porque Gracyanne, que foi contratada para divulgar a loja por 18 meses, supostamente quebrou contrato ao fazer propaganda para um estabelecimento concorrente.

A defesa da modelo teria alegado que ela “não cometeu qualquer infração” e culpou a quebra de contrato na própria empresa, que não pagou os valores acordados. O argumento não foi aceito pelo juiz e Gracyanne teria sido condenada em primeira e segunda instância.

Em contato com o site IstoÉ Gente, Gracyanne declarou: “O pagamento do valor será realizado no processo, em depósitos mensais, apesar do credor ser devedor em outro processo, o que resultará no não recebimento dos valores pela Musculação Feminina. Ou seja, eu pagarei uma dívida deles”.

E completou: “A multa contratual que foi estabelecida de 100% trata-se de decisão equivocada, pois a Musculação Feminina não adimpliu 100% do contrato e recebeu indevidamente uma sentença do valor integral do contrato a título de multa. Essa questão será questionada no processo”.