Gracyanne Barbosa comentou como se sente com a notícia de sua saída da União da Ilha, escola de samba da qual era rainha de bateria havia três anos. Ela ficou sabendo que havia perdido o posto para o carnaval de 2022 por um comunicado da agremiação em suas redes sociais na quarta-feira (3).

Veja também

+ Em vídeo, Gracyanne Barbosa abaixa a calcinha e quase mostra demais
+ Gracyanne Barbosa mostra bumbum ao levantar saída de praia
+ Gracyanne Barbosa mostra tatuagem no bumbum que fez em homenagem a Belo

“Tudo bem que os ventos mudem de direção, mas quando ele vem na sua cara e te joga para longe é pesado. E em nenhum momento sinalizaram que não me queriam. Foi o inverso”, disse, em entrevista ao G1.

“Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso”, disse.

“Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo. Espero que meus amigos da bateria usem no seu dia-a-dia e que guardem como recordação do nosso elo de amor, carinho, respeito e gratidão. Vou guardar a minha com muito carinho e será uma forma de sempre lembrar dos meus ritmistas e mestres”, contou, sobre a história revelada pelo blogueiro de carnaval Dam Menezes.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias