Gracyanne Barbosa compartilhou um clique exibindo o corpo definido e comentou sobre o preconceito que ainda sofre por ser musculosa.

“As escolhas que fiz para a minha vida, me trouxeram inúmeros resultados e me ajudaram a conquistar muito mais do que eu imaginava. Conquistas que vão muito além de músculos e bumbum na nuca! Essas escolhas, me ensinaram a ter disciplina, paciência, a entender o que é o tempo, o que é renunciar e muitas outras coisas.. Me mostrou quem é a Gracyanne Barbosa, aquela que por muitas vezes foi desmerecida, julgada, sofreu preconceito, ouviu muitos não, mas que usou de tudo isso como um impulso, em direção a tudo aquilo que sempre acreditou”, começou ela.

+ Gracyanne Barbosa fala sobre estilo de vida: ‘Ser musculosa é uma opção’
+ Gracyanne Barbosa elogia pernas de Lula e desafia Bolsonaro
+ Gracyanne Barbosa se exibe de biquíni no pole dance e músculos impressionam

“Ser musculosa ainda causa estranheza? Para alguns sim, mas pra mim, estranho mesmo é em pleno 2021, em meio a uma pandemia, ver/sentir que muita gente precisa aprender o que é empatia e respeito. Ser musculosa é uma opção, respeitar a escolha do outro, é obrigação de cada um. Eu sou da turma, que fica feliz com as conquistas dos outros e respeita o que cada um escolhe para a própria vida e vocês? Sejam felizes! Acreditem mais em vocês! Estamos juntos”, concluiu a musa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias