Gracyanne Barbosa enfrenta um momento delicado após participar do ‘BBB 25’. Além de ter sido desmentida sobre a alegação de formação em Direito pela UFRJ, lidar com críticas por sua postura no reality e não ter reatado com Belo, como muitos esperavam, ela agora também perdeu um contrato publicitário. A influenciadora foi substituída na campanha de uma marca de bebida energética por Rayane Figliuzzi, atual namorada de Belo, seu ex-marido.
Segundo informações do jornal Extra, a empresa teria se mostrado insatisfeita com os resultados de Gracyanne e resolveu apostar em Rayane — e os números mostraram que a troca deu certo. Um dos vídeos da nova garota-propaganda superou recentemente a marca de 285 mil visualizações em poucas horas, enquanto peças semelhantes com Gracyanne mal passavam de 3 mil.
Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Gracyanne afirmou que a decisão de não renovar o contrato com a marca em 2024 foi estratégica e de comum acordo.
Sem citar Rayane, a nota também destaca que não houve substituição direta, apenas uma mudança de foco da ex-BBB para projetos mais alinhados ao seu novo momento pessoal e profissional.