Graciele Lacerda, 44 anos, usou o seu perfil no Instagram, na última quarta-feira, 12, para contar aos seguidores que tomou medidas legais contra perfis nas redes sociais que têm atacado sua filha, Clara, de 2 meses de vida, da união com Zezé Di Camargo, 62 anos.
A influenciadora contou que o casal conseguiu, via seus advogados, derrubar duas das páginas que fizeram “comentários absurdos” sobre a bebê.
“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra elas, mas contra contra todos que fizeram comentários criminosos”, disparou.
“Desde que a Clara nasceu, alguns perfis nas redes sociais tem espalhado ataques contra a nossa família e principalmente contra ela, comentários absurdos que tem nos indignado profundamente e é difícil falar sobre isso sem se revoltar”, iniciou o desabafo.
+ Nora de Zezé Di Camargo se revolta com Graciele Lacerda: ‘Foi longe demais’
Ela explicou, então, que a família acionou advogados para lidar com a situação.
“Felizmente, hoje contamos com um escritório jurídico que cuida dessa parte para mim e para o Zezé e já estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Especificamente, conseguimos a derrubada de duas páginas de pessoas envolvidas nesses ataques”, completou.
“Além disso, registramos o inquérito policial e estamos movendo uma ação criminal por racismo, não apenas contra ela, mas contra contra todos que fizeram comentários criminosos”, disse Graciele, explicando que a menina foi vítima de racismo.
“Todo o caso já está com a polícia e nossos advogados e graças a Deus, as investigações estão bem avançadas. É triste ver pessoas atacando uma criança, racismo é crime e não há fiança para esse tipo de crime”, alertou.